Os melhores jogos gratuitos para Android 2018

O que é melhor que um jogo grátis? Quase nada. Exceto quando é terrível e você perdeu tempo em baixar e jogar. Felizmente, existem muitos jogos fantásticos grátis para Android – e listamos os melhores aqui.

Se você gosta de jogos de palavras, corredores intermináveis, plataformas ou quebra-cabeças, há algo aqui para você.

Clique nas próximas páginas para ver cada categoria ou leia abaixo para a nossa escolha da semana. E volte semanalmente para a nossa última escolha.

Jogo Android livre da semana: Bendy in Nightmare Run

Bendy in Nightmare Run é um auto-runner ambientado em um mundo de desenhos em preto e branco de 1920, aparentemente de um lugar onde tais esforços criativos são projetados para aterrorizar ao invés de entreter.

Você gasta seu tempo correndo para fora da tela, fugindo de algum tipo de monstruosidade horrenda com dentes maciços e muito afiados, e quaisquer lacaios que vomitem em seu caminho. Você deve passar de um lado para o outro para evitar ser golpeado e, ocasionalmente, pegar as armas que você pode arremessar atrás de você, dando ao seu perseguidor um gostinho de seu próprio remédio.

Este jogo não é simples. As batalhas tornam-se cada vez mais difíceis, com um timing cuidadoso e a necessidade de uma boa jogada se você tiver alguma chance de sobrevivência. Mas o ponto de vista incomum e estética soberba fazem Bendy muito vale um download, mesmo que a jogabilidade central é bastante familiar.

Os melhores jogos de corrida grátis para Android

Nosso favorito livre Android 3D, retro, 2D e corredores on-rails.

Drive de Disco 2

Disc Drivin ‘2 é o jogo de condução baseado em turnos que foi presumivelmente criado quando alguém reimaginou o shuffleboard como Mario Kart e empurrou aquela mistura estranha online para concursos multijogador baseados na web.

O conceito de um piloto baseado em turnos é maluco e não deveria funcionar, mas realmente funciona. Quando você aperta o seu pequeno disco sobre as faixas suspensas no espaço, a tensão aumenta quando você entra em casa no seu oponente. Você aprenderá a dominar atalhos, eliminar perigos passados ​​e também como aproveitar melhor os poderes de bônus oferecidos a seu pequeno disco.

É um absurdo pensar que um dos melhores pilotos móveis do Android é jogar uma moeda em volta de uma pista de corrida, mas lá estamos. Perca esta aqui por sua conta e risco.

Asfalto 9: Lendas

Asphalt 9: Legends , assim como seus antecessores, é decididamente nitro-feliz, maior do que a vida em corridas arcade. Tem você cinto em velocidades insanas, regularmente voando no ar, seu carro girando e girando de uma forma que teria sua companhia de seguros de carro com raiva rasgar seus documentos de política.

Este piloto também se diferencia pela simplificação dos controles até o ponto que você não precisa dirigir. O carro se move sobre trilhos, com você passando entre pistas e ações de tempo como impulsos e desvios. Isso pode parecer redutor, mas isso não diminui a sensação de corrida, dá a você um senso de foco no tempo, e há uma opção manual se você realmente quiser isso.

Sendo um jogo de asfalto, há alguns problemas, mas isso é compensado por você estar imerso nas corridas de arcada mais estranhas e ofuscantes no Android.

Asphalt Xtreme: corrida de rally

Asphalt Xtreme: Rally Racing leva asfalto fora de estrada. Ela afasta sua coleção de carros esportivos e circuitos urbanos gigantescos para jipes e caminhões – e uma enorme quantidade de lama, terra, rochas e fuligem.

Outra coisa é que há uma enorme quantidade de mecânicos freemium. Como é aparentemente a lei para um jogo de asfalto, as corridas emocionantes são tristemente abatidas por todos os tipos de timers e portas IAP. Mas coloque isso de lado e você encontrará Xtreme um complemento divertido da série.

Atravessar desertos, canyons e selvas, com o seu off-roader subindo no ar de uma forma que quase certamente não é coberta pelo seguro, nunca envelhece realmente. E embora o básico – cargas de nitro; física flutuante; trilhas loucas – pode ser familiar, os novos ambientes fazem isso valer um download.

Carmageddon

O Carmageddon é uma explosão do passado dos jogos de PC. Ele se disfarça como um piloto, mas muitas vezes parece que você está caçando presas – embora envoltas em um traje de metal em alta velocidade.

As “arenas” de forma livre do jogo são redes de estradas em um futuro distópico. As pessoas e vacas relaxam enquanto os motoristas enlouquecem em pedaços. As vitórias vêm completando as voltas, destruindo todos os seus oponentes ou cortando todos os seres vivos nas proximidades.

Nos anos 90, isso foi chocante ao ponto de o Carmageddon ser banido em alguns países. Hoje, a violência lo-fi parece estranha. Mas o humor irônico do jogo sobrevive, sentando-se bem ao lado de uma física animada, uma espécie de corrida louca e policiais dementes tentando esmagá-lo no esquecimento se você cruzar o caminho deles.

Asfalto 8: Aerotransportado

Asphalt 8: Airborne é um piloto de alta octanagem que deu um olhar superficial para o realismo. Em seguida, decidiu-se contra o incômodo com um problema tão insignificante, e decidiu que preferia que você se atirasse a velocidades insanas sob o poder do glorioso nitro, que freqüentemente envia seu carro para o ar.

Não um para a multidão de simulação, então, mas este piloto é perfeito para todos os outros. Os cursos ramificados maiores do que a vida – o hiper-real ocupa locais do mundo real – são loucos e excitantes. Em vez de dar voltas em torno de um circuito chato cercado por armadilhas de cascalho, você passa por locais de lançamento de foguetes e passa por vulcões.

Há desvantagens – IAPs e timers cínicos são abundantes, soldando uma enorme comédia tailfin para este estilo de piloto de outra forma elegante. Mas para velocidade vertiginosa, rolagem de barril no meio do ar e muitas risadas, esse piloto é difícil de vencer.

Forças Sônicas: Batalha de Velocidade

Sonic Forces: Speed ​​Battle reinventa o Sonic The Hedgehog como um auto-runner baseado na pista. O que provavelmente parece muito com o Sonic Dash – mas aqui, você luta contra a oposição online.

Com cursos e pick-ups carregados de armadilhas, você pode agarrar regularmente enquanto corre junto, Speed ​​Battle tem dicas de Mario Kart sobre isso. As corridas estão cheias de momentos tensos enquanto você solta uma bola de fogo, na esperança de derrubar um líder distante, ou ter a bandeira quadriculada à vista, mas saiba que seus oponentes estão a apenas uma fração de segundo.

Há alguns moer – baús com temporizadores; moedas múltiplas; nivelamento glacialmente lento. Mas Speed ​​Battle coloca uma divertida e divertida rodada de corredores automáticos que é divertida mesmo se você mantiver sua carteira firmemente fechada.

Ala de Dados

Data Wing tem a aparência de um piloto minimalista de cima para baixo, mas é muito, muito mais do que isso. Isso não quer dizer que o bit de corrida não é ótimo – porque é. Você guia seu pequeno navio triangular em torno de cursos de neon, percorrendo almofadas de impulso e raspando as bordas da trilha para um pouco de velocidade extra.

Mas há algo mais acontecendo aqui – uma narrativa subjacente em que você descobre que, na verdade, você está transportando dados, tudo sob o olhar de uma mãe artificialmente inteligente. Inicialmente, tudo parece bem, mas logo fica claro que a Mãe tem alguns elétrons soltos, não menos quando você começa a vislumbrar um mundo além do silício.

Com controles de toque perfeitos, níveis de corrida variados, algumas horas de história e muito valor de replay, o Data Wing seria uma pechincha por alguns dollarpounds. De graça, é absurdamente generoso.

Um Rally Tap

Este jogo faz por corridas o que os corredores automobilísticos fazem pelos jogos de plataforma. O One Tap Rally é controlado com um único dedo, pressionando na tela para acelerar e liberar o freio, enquanto seu carro dirige automaticamente. O objetivo é não atingir os lados da pista, porque isso te atrasa.

Ganhe e você suba no ranking, jogando um oponente mais forte e mais rápido. Em um toque limpo, os adversários são gravações de tentativas do mundo real feitas por outros jogadores, classificadas por tempo.

Em essência, esta é uma versão digital de caça-níqueis, sem os slots. Mas a combinação de velocidade e estratégia, juntamente com um bom número de faixas, faz com que você esqueça os controles simplistas. Se alguma coisa, eles se tornam um benefício, mudando o foco para o aprendizado de layouts de trilhas e um timing extremamente nítido. Coisas de topo.

Carro máximo

Se você é da opinião que o jogo se leva muito a sério às vezes, Maximum Car é um antídoto perfeito. Este divertido e exagerado corredor faz você voar ao longo de estradas sinuosas, explodir corredores rivais e dirigir como um maníaco.

Esmague o mesmo tipo de carro o suficiente em várias corridas e você pode comprá-lo na loja, usando moedas adquiridas aterrorizando outros usuários da estrada.

Tudo parece um pouco com alguém que tirou Burnout, adicionou uma fatia de OutRun e empurrou o lote através de um filtro visual semelhante ao de um Lego.

Junto com um comentarista sem cérebro (“Eu tenho uma idade de leitura de seis!”) Rosnando em intervalos regulares como você usa sua van de sorvete para esmagar um infeliz conversível em pedacinhos, tudo isso faz para uma explosão de velocidade apropriadamente boba e divertida isso é ótimo em pequenas doses.

Carros respingo

No mundo do Splash Cars , parece que todo mundo é um miserável além de você. O mundo deles é monótono e cinzento, mas o seu veículo mágico dá cor a qualquer coisa que se aproxima. A polícia não está satisfeita com isso e pretende trazer suas travessuras baseadas em matizes para um fim, forçando seu carro a cair no esquecimento. Há também o pequeno obstáculo de um tanque de gasolina que seca rapidamente de forma alarmante.

O Splash Cars torna-se, portanto, um jogo divertido de fugir da penugem, passando por prédios por uma extensão de cabelo, pegando gasolina e moedas descuidadamente, e tentando acertar um alvo pintado antes que o tempo se esgote. Sucesso e você vai para locais maiores e melhores, com carros cada vez mais poderosos.

Related Post