Os melhores aplicativos de VPN para Android em 2018

O Android do Google tem a maior base instalada de smartphones em todo o mundo, com mais de um bilhão de usuários ativos diariamente – portanto, não é surpresa que existam muitos aplicativos de VPN que suportam o sistema operacional.

A maioria dos melhores provedores de VPN tem aplicativos Android dedicados, enquanto um número menor permite que você configure sua rede através de configuração manual – embora, é claro, algumas ofertas não tenham suporte móvel.

Uma palavra de advertência: evite os desonestos no Google Play, pois alguns jogadores gratuitos prometem fornecer privacidade gratuita, mas não mencione as strings anexadas. Em vez disso, escolha um dos incríveis aplicativos de VPN para Android que se seguem.

Nossas principais escolhas para os melhores aplicativos de VPN para Android são

1. ExpressVPN

Há muitas coisas para gostar sobre o Express VPN para Android. O aplicativo dedicado é extremamente fácil de usar e simples, mas também oferece muitas opções avançadas. Na frente de segurança, ele possui criptografia AES de 256 bits, enquanto as velocidades que testemunhamos usando a VPN foram consistentemente rápidas. 

O ExpressVPN oferece aplicativos de qualidade para uma ampla gama de dispositivos, e o Android não é exceção. O aplicativo para Android fornece acesso a servidores de alta velocidade em 94 países e é compatível com telefones, tablets, Kindles e caixas de TV Android.

Depois de se inscrever para uma assinatura ExpressVPN, o site fornecerá instruções para instalar o aplicativo em seu dispositivo (geralmente via Google Play ou por meio de um arquivo APK). O site também apresenta uma ampla gama de guias úteis de conteúdo e vídeo sobre o uso de seus aplicativos, além de suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, por chat ao vivo, caso você tenha problemas.

O ExpressVPN definitivamente não é o VPN mais barato do mercado, mas pode valer a pena o preço para quem quer a melhor experiência Android. A garantia de devolução do dinheiro em 30 dias permite que você teste o Express com tranqüilidade.

A ExpressVPN oferece três planos de preços, com o plano de 12 meses oferecendo a maior economia possível (você ganha três meses extra). Os pacotes disponíveis são:

  • Oferta exclusiva [$ 6,67 por mês], economize 49%, 15 meses – $ 99,95
  • [US $ 9,99 por mês] 6 meses – US $ 59,95
  • [$ 12.95 por mês] 1 mês – $ 12.95

2. IPVanish

O aplicativo IPVanish é bom no geral, embora esteja faltando um kill switch, um recurso padrão que desliga instantaneamente a conexão com a Internet caso a VPN caia (para evitar que seu IP verdadeiro seja revelado).

Ainda assim, isso não diminui as impressionantes velocidades de download que essa VPN alcançou durante nossos testes. Além disso, não há registro da atividade do usuário aqui, além disso, você obtém criptografia AES de 256 bits com o protocolo OpenVPN, além de suporte ao cliente 24 horas por dia, sete dias por semana.

No entanto, o preço pode ser o único elemento negativo que afasta as pessoas. Não há teste gratuito, embora três planos disponíveis tenham garantia de devolução do dinheiro em sete dias. A assinatura de 1 ano é a melhor e mais popular escolha quando se trata dos três pacotes disponíveis:

  • [$ 4,87 por mês] 1 ano – $ 58,49
  • [US $ 6,74 por mês] 3 meses – US $ 20,24
  • [$ 7,50 por mês] 1 mês – $ 7,50

3. NordVPN

A NordVPN tem algumas vantagens impressionantes, incluindo a tecnologia ‘Double VPN’, que passa sua conexão através de dois servidores VPN separados, em vez de apenas um, para uma camada extra de segurança (há apenas um certo número de servidores Double VPN). O NordVPN também tem uma política de ‘zero logs’, o que significa que ele não rastreia a atividade on-line do usuário.

Embora o foco seja claramente em segurança e privacidade, o NordVPN não fica em outras áreas. O aplicativo para Android é fácil de usar, mas bastante básico e não possui opções de configuração, com o aplicativo de desktop tendo uma interface muito melhor. O desempenho foi bom, apesar de nada espetacular. O aplicativo também fornece um recurso de chat ao vivo para suporte ao cliente 24/7.

O NordVPN também tem um preço razoável e tem uma avaliação gratuita de três dias (baixe o aplicativo da Play Store e registre-se com sua conta do Google Play). Existem quatro planos disponíveis, todos com uma garantia de reembolso de 30 dias. A oferta limitada de dois anos é claramente a melhor escolha em termos de valor global. Os pacotes disponíveis são:

  • [$ 11,95 por mês] 1 mês
  • [US $ 9,00 por mês] 6 meses – US $ 54,00
  • [$ 6,99 por mês] 1 ano – $ 83,88
  • [US $ 3,99 por mês] 2 anos – US $ 95,75

4. VyprVPN

O VyprVPN é uma VPN rápida e altamente segura, sem terceiros. Obtenha o VyprVPN aqui  O provedor de VPN baseado na Suíça, o VyprVPN, oferece uma VPN Android muito boa. Há um aplicativo dedicado que é extremamente bem otimizado e oferece vários protocolos, incluindo OpenVPN, L2TP / IPsec, PPTP e Chameleon, sendo este último a solução personalizada da empresa.

Existem alguns possíveis problemas com a privacidade, no entanto, como a empresa mantém alguns registros na forma de tempos de conexão e endereços IP. O desempenho é impressionante no geral e vimos algumas velocidades de download particularmente boas.

O VyprVPN oferece dois planos de preços com faturamento mensal e anual. Ainda assim, não é para aqueles com um orçamento rigoroso como seu faturamento mensal é um pouco mais caro do que a maioria dos outros.

O plano básico suporta três conexões simultâneas e vem sem todas as comodidades, portanto, o plano Premium oferece o máximo de retorno possível (com cinco conexões simultâneas, o protocolo Chameleon e mais). Esteja ciente de que não há reembolsos oferecidos aqui, portanto, use a avaliação gratuita de três dias ao máximo. Os pacotes disponíveis são:

5. TunnelBear

O TunnelBear é a opção para iniciantes em VPN que desejam proteger seu dispositivo Android. O cliente nativo é projetado para ser o mais simples possível, mas ainda consegue incorporar uma quantidade decente de recursos, incluindo uma opção GhostBear que tenta esconder o fato de que você está usando uma conexão VPN (para evitar ser bloqueado) e um kill switch (que mantém seu IP oculto se a VPN cair).

Descobrimos que o desempenho desta VPN foi rápido em conexões mais curtas (locais), mas locais distantes podem ser muito mais lentos – embora ainda utilizáveis. O provedor usa criptografia de 256 bits por padrão, bem como todos os protocolos de segurança usuais.

O TunnelBear tem uma oferta gratuita que permite 500MB de largura de banda por mês. Você pode atualizar para dados ilimitados com dois planos pagos, dos quais o plano anual é a opção muito mais acessível e melhor. Os pacotes disponíveis são:

  • Plano livre
  • [US $ 9,99 por mês] 1 mês – US $ 9,99
  • [$ 5,00 por mês] 1 ano – $ 59,99
  • Nós reunimos a melhor VPN grátis

Como escolher o melhor aplicativo de VPN para Android

Existem VPNs mais do que suficientes com excelente suporte ao Android. Em última análise, qual deles você escolher pode se resumir a alguns detalhes menores ou preferências pessoais. Ao determinar a melhor VPN para Android, você precisa procurar algumas coisas.

Obviamente, um aplicativo Android dedicado ajuda a tornar as coisas mais livres de problemas possíveis. Em seguida, deve ser amigável e ainda oferecer opções suficientes para permitir alguns ajustes (especialmente para usuários mais experientes).

Outras considerações são segurança rígida e, é claro, uma política de privacidade e termos de serviço que são facilmente compreensíveis, deixando claro quais logs e detalhes são mantidos pelo provedor. Conexões simultâneas suportadas e as velocidades subsequentes que você pode alcançar com a VPN também são importantes, mas não são vitais neste caso.

Related Post