Como recuperar fotos excluídas do Android 2018

Quer saber como recuperar fotos excluídas do Android ? Com este detalhado guia passo a passo e capturas de tela, você pode recuperar fotos perdidas no dispositivo Android.

 

Perder fotos salvas no telefone talvez seja uma das piores coisas que podem acontecer a um usuário de telefone. Não importa se você gosta de usar o iPhone ou o Android; a perda de fotos pode ser incompreensível. Com isso em mente, você precisa entender que existem alguns aplicativos de recuperação que permitem recuperar suas fotos excluídas do Android com grande facilidade.

Se você está se perguntando sobre qual software eu estou falando aqui, estou falando do PhoneRescue ; um software que eu já falei. No entanto, na minha última revisão, eu estava discutindo suas habilidades para recuperar mensagens de texto excluídas , mas desta vez, a situação está no lado diferente, como vamos estar a olhar para a capacidade do software para recuperar fotos excluídas do Android.

Se você está se perguntando como recuperar fotos excluídas do Android, então este software irá ajudá-lo. PhoneRescue pode recuperar fotos excluídas android armazenamento interno, bem como armazenamento externo, assim você não precisa se preocupar.

Recursos do PhoneRescue

Geralmente, qualquer software de recuperação de telefone bom teria um monte de recursos, bem como diferentes tipos de arquivos que poderiam se recuperar. O mesmo acontece com o PhoneRescue; alguns dos tipos de recursos destacados podem ser verificados abaixo. Então, vamos em frente e dar uma olhada, vamos?

Como recuperar fotos e vídeos excluídos em 2018

Se você excluiu acidentalmente suas fotos ou vídeos do celular ou do tablet com Android, a boa notícia é que você pode recuperar os arquivos com facilidade. Claro, você pode estar procurando como recuperar fotos excluídas do telefone Android de graça, mas a verdade em desânimo, mas não se preocupe como com PhoneRescue, recuperando seus arquivos nunca foi uma coisa mais fácil.

Recuperar mensagens de texto e outras informações pessoais

Perder fotos não é a única coisa que as pessoas passam quando se trata de smartphones. Às vezes, você acaba perdendo suas mensagens de texto e outras informações pessoais, como contatos, registros de chamadas, bem como informações de calendário. Felizmente, você pode recuperar facilmente informações pessoais excluídas, bem como mensagens de texto usando PhoneRescue com facilidade. Esta é uma das características que tenho a sensação de que muitas pessoas vão usar porque funciona tão bem, e faz isso em todas as circunstâncias.

Bloqueio de Bypass

Embora essa seja uma das características que me assustaram quando pensei nisso pela primeira vez, o bom é que percebi que também estava em certa situação. Se você não tem certeza do que estou falando, estou falando sobre o momento em que acabei esquecendo a senha do meu telefone e tive que fazer uma reinicialização de fábrica para que eu pudesse voltar.

Se eu tivesse PhoneRescue naquela época, eu teria conseguido o acesso ao meu telefone sem ter que resetar meu telefone e perder todos os meus dados no processo.

Usando o PhoneRescue no Android para recuperar fotos excluídas

Como sempre, há muitas coisas passando pela cabeça de uma pessoa sempre que elas tentam recuperar as fotos perdidas ou excluídas. Considerando como eu já tinha usado o PhoneRescue para recuperar minhas mensagens de texto excluídas, eu fui com expectativas de que minha experiência permaneceria a mesma quando se trata de recuperar os arquivos.

A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o PhoneRescue aqui e instalá-lo. Depois que o software for instalado, vá em frente e instale o software e inicie o software assim que ele for instalado.

Uma vez que o programa é iniciado, você será solicitado pela tela a seguir; A coisa boa aqui é que há uma boa diferença entre os programas para iOS e Android, o que significa que há uma boa quantidade de coerência aqui.

 

Agora você precisa conectar seu telefone ao computador e seu computador instalará um driver USB, caso ainda não esteja instalado. Além disso, o software também instalará o aplicativo PhoneRescue no seu telefone para garantir que tanto o cliente de desktop quanto o aplicativo estejam trabalhando em conjunto.

Uma vez que o telefone tenha passado pela conexão, você será levado a uma nova tela, onde terá a opção de escolher tudo o que deseja recuperar. Você pode conferir como a tela se parece abaixo.

 

Como você pode ver na figura acima, o PhoneRescue cobre uma grande quantidade de diferentes tipos de dados que podem ser recuperados. Isso é certamente uma coisa boa, pois muitas pessoas não têm certeza do que querem recuperar, ou não. Embora o processo seja apenas recuperar as fotos, marquei todos os tipos de arquivo apenas para informar às pessoas que o software funciona muito bem.

Depois de clicar em Avançar, o processo de verificação será iniciado. Tenha em mente que existe uma opção que é chamada Deep Scan, mas para isso, o enraizamento do telefone é necessário. Se você não está enraizado, você pode optar pela verificação normal, mas os arquivos recuperados serão menores em comparação com o Deep Scan.

Desde que eu não queria torcer meu telefone, eu apenas fui em frente com a varredura normal, e ainda produzi alguns resultados impressionantes.

A varredura em si não demorou muito para acontecer, mas olhando para a foto acima, você verá que ainda consegui recuperar muitos itens diferentes. Você está vendo muitos itens porque acabei selecionando todos os tipos de arquivo, mas se você não selecionar todos os tipos de arquivo, terá muito menos arquivos na opção de recuperação.

Agora que a recuperação está concluída, você tem a opção de restaurar esses arquivos em seu telefone ou restaurar esses arquivos em seu computador. Eu normalmente preferiria a restauração no computador porque, dessa forma, pelo menos você terá o backup e você poderá manter os arquivos no seu telefone também.

Qualquer que seja o processo escolhido, a restauração começará imediatamente. Você também precisa saber que o tempo de restauração, bem como o tempo de descoberta, depende do número de arquivos que você está restaurando ou procurando. Se você estiver restaurando um pequeno número de arquivos, o tempo que ele demorará não será muito, mas se o número de arquivos for grande, ele definitivamente levará algum tempo.

Durante o processo de recuperação, certifique-se de não remover o dispositivo da conexão, pois ele interromperá o processo de recuperação e você terá que passar por ele novamente. Com isso dito, assim que o processo estiver concluído, você verá a tela informando que a recuperação está concluída. Você pode então visualizar os arquivos ou iniciar o processo novamente com base na sua escolha

Conclusão

Eu serei honesto quando disser que usar o PhoneRescue para recuperar as fotos era algo de que eu não esperava muito. Especialmente quando descobri que terei que torcer o telefone para liberar todo o potencial das habilidades de escaneamento do software. No entanto, decidi enraizar um dispositivo mais antigo apenas para ver quanta diferença ele faz, e fiquei surpreso com a diferença evidente que havia, e não apenas um menor, uma grande diferença para dizer o mínimo.

No geral, estou muito feliz com a forma como o PhoneRescue está se dirigindo para se tornar o grampo do melhor Android, bem como uma ferramenta de recuperação do iPhone que se pode baixar. Eu honestamente não poderia ter esperado mais. Claro, minhas queixas com o método de root ainda estarão lá, mas no que diz respeito à experiência geral do usuário, não há nada a odiar.

PhoneRescue é fácil com os recursos, é fácil de instalar e usar, e consegue recuperar uma variedade de categorias de arquivos, incluindo arquivos do WhatsApp, bem como o Line Messenger. Embora possa não ser suficiente para algumas pessoas, no que diz respeito à minha própria experiência, não acho que poderia ter sido melhor.

Claro, a denúncia com o sistema de enraizamento está lá, mas isso é apenas uma pequena mancha azeda em uma experiência extremamente detalhada que tira o máximo proveito dela.

Em conclusão, eu diria apenas que PhoneRescue é o que muitos outros programas de recuperação de telefone estão tentando ser – é incrivelmente coerente e tem todos os recursos certos que você gostaria. Eu diria que por um pequeno preço, o software é tudo que você gostaria e muito mais. 

Prós

  • PhoneRescue é um software incrivelmente coerente.
  • Há muitas categorias de arquivos que são suportadas.
  • É simplificado e fácil de usar.
  • Não requer muitos recursos para ser executado.
  • Não solicita permissões invasivas.
  • A varredura profunda é um bom recurso, no entanto, exige que você torça o celular.
  • Suporta toda a versão do Android.

Contras

  • A verificação profunda só é acessível pelo enraizamento do dispositivo.

Related Post