7 melhores aplicativos de gravador de tela para o Android

Tem um emocionante jogo Android hoje? E agora quer compartilhar sua incrível jogabilidade com o mundo. Ou deixe apenas dizer, você quer gravar sua tela Android para um tutorial em vídeo do YouTube. Bem, o bom é que é muito fácil fazer isso com os aplicativos de gravador de tela para o Android.

Há uma infinidade de aplicativos de gravador de tela para Android na Play Store, mas você não precisa experimentar cada um deles apenas para ver qual deles combina melhor com você. Nós fizemos esse trabalho tedioso para você. E aqui estão alguns dos melhores aplicativos Screen Recorder que você deve experimentar.

Você precisa Root para gravar sua tela Android?

Sim e não. A partir do Android 5.0 Lollipop, é possível gravar sua tela Android sem ROOT. Tudo que você precisa é de qualquer aplicativo de gravação de tela, e você está pronto para ir. No entanto, pode ser necessário acessar o root se seu dispositivo Android estiver sendo executado no Android KitKat ou abaixo.

A maioria dos aplicativos de gravação de tela anunciam como sem raiz, mas isso é apenas um truque de marketing, se você tiver Android Lollipop ou superior, você pode usar qualquer aplicativo gravador de tela para gravar sua tela Android. Nenhuma raiz é necessária. Então, agora que está limpo, vamos começar. Devemos?

Melhores aplicativos de gravação de tela para Android

1. Gravável

Recordable é um aplicativo gravador simples para gravar a tela do seu telefone com áudio e gestos. O aplicativo é gratuito, grava em full HD (1080p) e você pode alterar configurações básicas como qualidade de áudio, resolução de vídeo e algumas outras configurações.

Prós:  Um aplicativo grátis e simples Screen Recorder.

Contras: Baixa taxa de quadros, não é adequada para gravação de jogos ou gestos de movimento rápido.

Resumindo:  Este aplicativo é adequado para aqueles com fantasia simples e fácil.

2. Gravador de tela ADV

ADV Screen Recorder é um aplicativo simples. Também pode gravar seu rosto com a tela do seu Android. Com um único clique, começará a gravar a tela e a câmera frontal. Uma contagem regressiva de 3 segundos ocorre antes de iniciar a gravação. Você também pode pausar durante a gravação  – Pausa (requer mecanismo avançado)

Grava HD total (1080p) com 60 FPS. Você pode adicionar um logotipo e um texto para tornar sua gravação mais legível.

ADV Screen Recorders está disponível em duas variantes. A versão gratuita tem todo o recurso desbloqueado, mas vem com anúncios, que se você não gosta, pode ser removido, pagando R $ 1,70.

Prós:   todas as funções e estão disponíveis na versão gratuita.

Contras:   Ele não é exibido no Android Marshmallow durante a gravação, portanto, é necessário ativar os toques de exibição manualmente pelas opções do desenvolvedor.

Resumindo: é para aqueles que não se incomodam com a veiculação de anúncios e adoram funcionalidades extras sem pagar qualquer preço.

3. REC (gravador de tela)

Se você ama tudo em seus dedos, então o REC combina com seu estilo. Assim que você abrir o aplicativo, você encontrará todos os controles, como tamanho da tela, taxa de bits, duração, áudio e nome do arquivo na tela inicial. Se você possui um smartphone com um display de 2K, este aplicativo pode gravar em resolução de 2K . Você terá algumas funções básicas na versão gratuita, enquanto pode pagar US $ 2,95 para desbloquear a contagem regressiva, mostrar toques, gravar notificações, barra de status, agitar para interromper a gravação e remover anúncios .

Prós:  Pode gravar em resolução 2K ou 4K, interface rápida e simples.

Contras:  pode gravar por apenas 1 hora, máx. Que embora seja mais do que suficiente na maioria das situações, mas ainda é uma limitação.

Bottom Line: Dá todas as configurações básicas na sua mão com a opção de gravação 4K.

4. Gravador de tela de jogo

Como o nome sugere, ele registra os jogos e a tela do celular. Ele automaticamente coloca seu jogo em sua tela inicial para facilitar a gravação. Para gravar a tela do seu celular, pressione o ícone Desktop dentro do Game Screen Recorder. Você pode adicionar outros aplicativos à sua tela inicial. Registra Full HD a 60 FPS. Você pode gravar áudio, face cam, também personalizar botão de gravação, mostrar o seu prólogo e também aumenta o jogo, durante a gravação.

Prós:  Aplicativo gratuito de gravador de tela com recursos premium, sem necessidade de root.

Contras: tela de registro com tamanho de arquivo grande.

Linha de fundo:  para os jogadores que gostam de compartilhar sua jogabilidade com os amigos.

5. Airdroid

Airdroid é um aplicativo de gravador Android inteligente, que grava em resolução full HD com uma taxa de bits máxima de 12 Mbps e 30 quadros por segundo. Isso significa simplesmente uma gravação de alta qualidade. Tem uma barra flutuante simples que permite gravar a tela do seu telefone. Também pode gravar a câmera frontal. Airdroid trabalha com telefones não enraizados. E tem alguma função extra, como impulsionar celular, antivírus, criar backup , etc.

Prós:  Um aplicativo de gravação gratuito e de alta qualidade que funciona em dispositivos não enraizados.

Contras: Mostra a marca d’água Airdroid em cada gravação.

Resumindo:  Se você já possui o aplicativo Airdroid instalado no seu smartphone e a marca d’água não se preocupe, então vá em frente.

6. gravador de tela

Um aplicativo fantástico gravador de tela grátis , que gostam de personalizar. Screen Recorder grava a tela do celular em full HD com um máximo de 60 fps. Pode gravar áudio em 320 Kbps, mostra toques e, ao mesmo tempo, mostra o feed da câmera também. Para interromper a gravação, você pode agitar seu telefone, bloquear a tela ou retornar ao Gravador de tela para o botão Parar. Você pode cortar seu vídeo gravado na tela facilmente dentro de si.

Prós:  aplicativo gratuito com recursos premium, funciona com dispositivos sem root.

Contras:  O aparador de vídeo funciona apenas para os vídeos que foram gravados apenas no Screen Recorder.

Resumindo:  Para os amantes de aplicativos Premium, que sempre procuram cortar suas gravações.

7. Gravador de tela AZ

AZ Screen Recorder é um pacote completo de gravador de tela, bem como editor. Como em outros aplicativos, o AZ Screen Recorder pode gravar a tela do seu telefone Android em full HD com 60 FPS. Com gravação de áudio, também oferece a opção de colocar seu logotipo e texto durante a gravação da tela do celular.

Seus recursos exclusivos incluem um controlador personalizado, o limite de tempo para parar a gravação e criar um vídeo com lapso de tempo . Você também recebe uma opção de transferência WiFi dentro do Gravador de Tela AZ. No entanto, na versão paga, você terá um conversor GIF, um botão mágico, uma câmera de face e uma opção de corte / corte e tudo isso custará apenas US $ 2,91.

Prós:  funcionalidade única e compatibilidade com dispositivos não enraizados.

Contras:  não conseguimos encontrar nenhum cons no aplicativo.

Linha de fundo:  Para profissionais que precisam da necessidade freqüente de gravação de tela do Android.

Empacotando

Pessoalmente, se você estiver em alguma profissão ou em um YouTuber, a versão paga do AZ Screen Recorder será a melhor escolha e se você quiser mais funcionalidade sem pagar, o Screen Recorder é uma excelente opção.

Related Post